domingo, 23 de agosto de 2009

As jóias mais preciosas.

Deus os confiou à minha guarda,por isso nunca perdi a oportunidade de enfeitá-las de virtudes. Guardarei para todo o sempre no meu coração cada instante passado ao vosso lado e jamais me esquecerei tudo de belo que passamos juntos.

Como MÃE consigo olhar o vosso coração e ver que é de lá que extraío o que tenho de melhor.
Agradeço cada momento,cada carinho,cada afago,toda a dedicação e todo o vosso sublime AMOR
Agradeço ainda por estarem comigo sempre que eu mais preciso...

Os filhos são para as mães as âncoras da sua vida.

6 comentários:

  1. Fizes te me chorar páh!!!
    Estou a ver que quando vier aqui, tenho que vir prevenida com a caixa de lenços de papel:)

    Foram dias muito complicados em que só estava bem lá, ao teu lado... mas tive sempre a certeza de que ia correr tudo pelo melhor.

    Agora temos uma mãe quase nova! Força e continua!

    Beijinhos,
    Paty

    ResponderEliminar
  2. Não me canso de o dizer, feliz da mãe que tem filhos assim!

    Amo muito a minha família mas apercebo-me que há muitas famílias desestruturadas ou até apáticas relativamente ao natural amor familiar, mas felizmente nos últimos tempos têm existido exemplos de excepção em que comprovo relações tão bonitas entre mães e filhos que ultrapassam os valores da amizade e da família. Acredito que vivam o verdadeiro significado da palavra amor, e sendo assim dou-te os meus parabéns por seres uma pessoa amorosa que soube educar da melhor forma os teus filhos, até chegarem a este nível de amor.
    Apenas te falta uma coisa: um patrocínio familiar com a empresa de lenços de papel Kleenex, para a Patrícia entrar com maior à vontade :)

    Beijinhos amiga Maria ;)

    ResponderEliminar
  3. A tua presença e a do mano foram fundamentais para a minha recuperação, tal como a vossa dedicação e AMOR.
    Quanto aos lenços de papel fica descansada k vou seguir o concelho do Gonçalo vou angariar um patrocínio familiar com a empresa de lenços de papel Kleenex lololololol…

    ResponderEliminar
  4. Sou mesmo uma MÃE sortuda!!!!

    "Os homens são o que as mães fazem deles". (Emerson)

    Pena que nem todas as mães não tenham o privilégio de ter esta bênção. Pena também que nem todos os filhos tenham em suas mães a transmissão de valores e sentimentos que mais tarde se reflectem no seu carácter e na sua personalidade!
    Já arranjei um porquinho mealheiro para patrocinar os lenços de papel Kleenex para a minha chorona. ;)
    Beijinhos amigo Gonçalo e bom dia para ti.

    ResponderEliminar
  5. Agora só falta arranjar o patrocínio dos baldes Domplex para arrumar com os lenços lavados em lágrimas :P

    Aquele beijo, muahhhh :)

    ResponderEliminar
  6. Vou ter que comprar outro porquinho mealheiro para angariar fundos para o balde Domplex? Isto está a ficar muito caro!!! O melhor mesmo é ir ao chinês sempre se poupa uns euros.
    Abrabeijo :)

    ResponderEliminar

Obrigado a todos os que comentam o meu blogue.
Serão sempre bem-vindos a este cantinho familiar.
Carpe Diem para todos.

Maria Brito