segunda-feira, 24 de agosto de 2009

SELO ATRIBUIDO


Selo atribuido por Maktub

Fui surpreendida com um selo atribuído ao meu recente blogue pela minha querida FILHA e como quem sai aos seus não é de Genebra :)(como diz uma amiga) vou quebrar as regras e atribuir este selo aos blogues que eu sigo com mais frequência e são eles… passo a citar:

Perfeito Coração

Não só por ser da minha FILHA mas porque gosto do blogue e do seu formato!
Pois como bem diz Antoine de Saint-Exupéry
"Eis o meu segredo: só se vê bem com o coração. O essencial é invisível aos olhos. Os homens esqueceram essa verdade, mas tu não a deves esquecer. Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas."
Este blogue cativou-me!

Sabor da Palavra

Este blogue cativou-me!
Pelo sabor das palavras escritas, pela paixão Leonina que nos liga, pela sua forma de ser colaborante e atencioso, pelo gosto partilhado da grande obra “Saga de um Pensador” ,pela sua linda profissão que para mim é mais uma missão na vida e pela sua forma gentil de comentar tudo o k lhe toca o coração.

Toda a felicidade do mundo para ti amigo Gonçalo.

Sporting no Coração

Este blogue cativou-me!

Pela paixão Leonina que nos relaciona ao melhor clube de Portugal e Arredores . :)


Ser Sportinguista é ter um brilhozinho especial no olhar, um sorriso aberto, franco e contagiante, conseguir penetrar na alma do adversário e fazê-lo estremecer. É vibrar,chorar,gritar,soltar amarras é um constante flamejar é não ter asas e poder voar.

Livro de poesias de Maria de Fátima Custódio....Raio de Sol

Salpicos de Mar e Fogo