terça-feira, 29 de setembro de 2009

Estou imensamente feliz!!!!!





Por ti querida filha.
Vais em busca de um sonho e de uma missão á muito adiada, vais chegar á meta tenho a certeza.

Estou radiante por seguires o teu sonho, estarei aqui, onde sempre estive ao longo da tua vida, para te dar todo o meu apoio e todo o meu amor para abraçares os teus objectivos.

Hoje é mais um daqueles dias que me enchem de orgulho e tocam fundo o meu coração de MÃE.




O Educador Social não trabalha só com indivíduos em situação de vulnerabilidade, mas também com pessoas, independentemente da etapa de vida em que se encontram, estejam ou não em situação de vulnerabilidade social.
Com todas estas o Educador Social, enquanto profissional, estabelece uma relação de proximidade que permite valorizar a importância de cada situação de forma particular, de modo a que cada indivíduo se sinta único e uno. Um Educador Social é um profissional que está apto para intervir nas mais diversas situações, é importante salientar que apesar desta profissão não ser muito divulgada e conhecida, é um profissional que está competente para intervir e educar a sociedade lá fora.A Educação Social é orientada para a polivalência de modo a dar respostas ajustadas e compreensivas aos problemas sociais, e de contribuir para a sua melhoria.



Que o teu contributo nesta tua missão esteja para além da tua realização profissional e pessoal, desejo que possas contribuir para um mundo mais justo, menos carente de afectos, que respondas ajustadamente aos problemas sociais, e que contribuas para a sua melhoria.


Espero em breve, porque o tempo corre, participar na festa do caminho que vais percorrer com todo o sucesso que mereces.
Quero desejar-te toda a felicidade do mundo nesta nova fase da tua vida, será para mim uma enorme alegria ver-te chegar á meta, e sei que vais chegar pois “Querer é poder” e TU queres.

Beijos e todo o meu amor para TI FILHA QUERIDA.
"Tudo é aliado do homem que sabe querer".
Machado de Assis