Será que estamos na república das bananas ou na casa da mãe Joana? (que me desculpem as mães Joanas, mais uma vez utilizo um termo da minha avó).
Assinei á uns meses atrás um contrato com a empresa (…), do qual constava telefone e internet em que pagaria de telefone 9,90 euros mês e internet 12.90 euros mês.
Todas as facturas excepto a última referente ao telefone vieram erradas sempre em meu prejuízo claro! Ligo reclamo barafusto…sim por eu não me calo a injustiças e serviços deficientes e lá repõem a verdadeira quantia.
Ontem deparei-me com uma situação caricata e deveras quezilenta chegou-me a casa uma factura para pagar 72,19 euros de internet!!!! Fiquei perplexa nem queria acreditar no que lia, pacientemente liguei para o servidor, que me deu música durante vários minutos e eu a pagar, atenderam-me e pedi que me explicassem o porquê do total da dita factura, ao qual me responderam: excedeu o tráfico internacional, fiquei na mesma!!! Estou loura é? Ou sou mesmo burra?
Dizia-me então a menina: só lhe posso dar esta informação porque não tenho acesso a mais informações, pasmem-se com a resposta pois eu fiquei de boca aberta e a perguntar isto é possível ou estou a sonhar?
Saltou-me a tampa, desci do salto e calcei a tamanca….será que para nos darem uma informação temos que baixar o nível? Infelizmente é verdade!!! Quando barafustei e quis prescindir dos serviços no exacto momento, a explicação veio em câmara lenta mas veio, cheios de salamaleques inventaram uma treta qualquer, tipo… primeiro pague e depois reclame.
Como se eu fosse parvinha e paga-se sem saber o que estou a pagar, nem pensem,
não pago e não pago mesmo.
Vou enviar uma carta em correio registado com aviso de recepção a pedir a factura com todos os detalhes do tráfego internacional, lembrar-lhes que me descontem os dias que estive sem internet, quero que me expliquem tudo como se eu tivesse 3 anos e se possível façam um desenho.
Neste País reina a república das bananas e o Zé-povinho paga e cala!!!
Comigo não!!! Cansei de ser tratada como Portuguesa de 2ª, quero ser tratada com respeito e repor a verdade dos factos.
Aqui fica a minha indignação!!!!!