sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Todos diferentes todos Iguais

Estou que nem posso!!!!!!!!!

Será que estamos na república das bananas ou na casa da mãe Joana? (que me desculpem as mães Joanas, mais uma vez utilizo um termo da minha avó).
Assinei á uns meses atrás um contrato com a empresa (…), do qual constava telefone e internet em que pagaria de telefone 9,90 euros mês e internet 12.90 euros mês.
Todas as facturas excepto a última referente ao telefone vieram erradas sempre em meu prejuízo claro! Ligo reclamo barafusto…sim por eu não me calo a injustiças e serviços deficientes e lá repõem a verdadeira quantia.
Ontem deparei-me com uma situação caricata e deveras quezilenta chegou-me a casa uma factura para pagar 72,19 euros de internet!!!! Fiquei perplexa nem queria acreditar no que lia, pacientemente liguei para o servidor, que me deu música durante vários minutos e eu a pagar, atenderam-me e pedi que me explicassem o porquê do total da dita factura, ao qual me responderam: excedeu o tráfico internacional, fiquei na mesma!!! Estou loura é? Ou sou mesmo burra?

Dizia-me então a menina: só lhe posso dar esta informação porque não tenho acesso a mais informações, pasmem-se com a resposta pois eu fiquei de boca aberta e a perguntar isto é possível ou estou a sonhar?
Saltou-me a tampa, desci do salto e calcei a tamanca….será que para nos darem uma informação temos que baixar o nível? Infelizmente é verdade!!! Quando barafustei e quis prescindir dos serviços no exacto momento, a explicação veio em câmara lenta mas veio, cheios de salamaleques inventaram uma treta qualquer, tipo… primeiro pague e depois reclame.
Como se eu fosse parvinha e paga-se sem saber o que estou a pagar, nem pensem, não pago e não pago mesmo.
Vou enviar uma carta em correio registado com aviso de recepção a pedir a factura com todos os detalhes do tráfego internacional, lembrar-lhes que me descontem os dias que estive sem internet, quero que me expliquem tudo como se eu tivesse 3 anos e se possível façam um desenho.
Neste País reina a república das bananas e o Zé-povinho paga e cala!!!
Comigo não!!! Cansei de ser tratada como Portuguesa de 2ª, quero ser tratada com respeito e repor a verdade dos factos.
Aqui fica a minha indignação!!!!!