sábado, 10 de outubro de 2009

Abraço Blogosférico

O Blogue" O Sabor da Palavra "lançou-me um abraço do tamanho da sua capacidade e deixou um desafio. Responder às perguntadas assinaladas em baixo, multiplicar este abraço por mais pessoas e reencaminhar o desafio para um mínimo de cinco pessoas.

1 - Quem mais gostas de abraçar no presente?
2 - Quem nunca abraçarias?
3 - A quem davas tudo para poder abraçar?

1 –
Sem duvida alguma, os meus queridos FILHOS e NETA! Gosto daquele ABRAÇO terno e caloroso cheio de energia positiva, não passo um dia sem os abraçar, o Amor deste abraço torna-me forte, dá-me ânimo e transmite-me paz.
Que bem sabe o abraço do meu FILHO! Quase sempre me abraça e me pega ao colo tal como eu fazia quando ele era pequenino e quando não me pega ao colo penduro-me no pescoço dele como quem pede colinho. São momentos mágicos! Estes ternos ABRAÇOS.
O abraço da FILHA é sentido! Vem carregadinho de carinho, amor e muita paz!
O abraço da NETA! Esse é bem apertadinho de um amor imenso que se sente no aconchego do seu dócil corpinho e no bater do seu coração. É mais que mágico é sublime!
Nestes momentos mágicos queria ter o poder de parar o tempo para que eles durassem horas a fio.

2 – Nunca digo nunca! Por isso não sei se negaria um abraço a quem necessitasse dele, independentemente de quem fossse! Um abraço na hora certa trás energia, e quem não necessita de ser abraçado um dia? Eu adoro ABRAÇOS!

3 –
Não daria nada por um abraço, o abraço é um acto sentido que pode estar repleto de cumplicidade, de puro afecto ou simplesmente ser um afago num momento de fragilidade ou até mesmo num momento de grande euforia. Há tantas formas de abraços que seria difícil citá-los a todos.

A minha receita é:
Precisamos de 4 abraços por dia para sobreviver.
Precisamos de 8 abraços por dia para nos manter.
Precisamos de 12 abraços por dia para crescer.

Um abraço para o meu amigo Gonçalo, um abraço em simultâneo para todos os que aqui desafio e ainda para todos os seguidores.

Grilices -um abraço repleto de admiração por seres uma MÃE CORAGEM.

Olhos Dourados -um abraço pela doçura de suas palavras.

Love Forever - um abraço para o meu amigo João pela nossa amizade .

Assim sou feliz - um abraço pelo apreço que tenho por toda a MÃE babada.

Perfeito Coração - um abraço carregado de AMOR e TERNURA para a minha filhota linda.