sábado, 22 de agosto de 2009

CRIANÇAS SÃO MESMO O MELHOR DO MUNDO!!!

Num colégio, perguntou-se às CRIANÇAS o que para elas era o AMOR.

Abaixo se transcrevem algumas respostas que são uma delícia !!!

Como o prometido é devido:) Aqui fica a definição da palavra AMOR feita pela Mariana (a minha netinha amada)
--Olha! Sei lá nunca beijei na boca hihihihihihi (querem mais espontaneidade que a de uma criança? E continuando disse... É um sentimento que vai até á lua. Lindooooooooooo !!!!




«Quando a minha avó ficou com artrite, não se podia dobrar para pintar as unhas dos dedos dos pés. Portanto o meu avô faz sempre isso por ela, mesmo quando apanhou, também, artrite nas mãos. Isso é o amor (Lindo!)

Rebeca, 8 anos

«Quando alguém te ama, a maneira como pronuncia o teu nome é diferente. Tu sentes que o teu nome está seguro na boca dessa pessoa.» (Que perspicácia )

Bia, 4 anos

«O amor é quando uma rapariga põe perfume e um rapaz põe colónia da barba e vão sair e se cheiram um ao outro.» (ihihihihi)

Madalena, 5 anos

«O amor é quando vais comer fora e dás grande parte das tuas batatas fritas a alguém, sem a obrigares a darem-te das dele.» (Que sábia!:) )

Catarina, 6 anos

«O amor é o que te faz sorrir quando estás cansado.» (Absolutamente de acordo)
Terresa, 4 anos

«O amor é quando a minha mamã faz café ao meu papá e bebe um golinho antes de lho dar, para ter a certeza de que o sabor está bom.» (que querido!)

Danny, 7 anos

«O amor é estar sempre a dar beijinhos. E, depois,quando já estás cansado dos beijinhos, ainda queres estar ao pé daquela pessoa e falar com ela. O meu pai e a minha mãe são assim. Eles são um bocado nojentos quando se beijam.»(ninguém é tão sincero como a criança!)

Emilia, 8 anos

«O amor é quando dizes a um rapaz que gostas da camisa dele e, depois,ele usa-a todos os dias.»(lolololol...)

Nuno, 7 anos

«O amor é quando um velhinho e uma velhinha ainda são amigos, mesmo depois de se conhecerem muito bem.» (nem Sócrates, Descartes ou Freud diriam algo mais certo...)

Tomás, 6 anos

«A minha mãe ama-me mais do que ninguém. Não vês mais ninguém a dar-me beijinhos para dormir.»(que grande sabedoria!)

Clara, 6 anos

«Amor é quando a mamã dá ao papá o melhor pedaço da galinha.» (lolololol)

Helena, 5 anos

«Amor é quando a mamã vê o papá bem cheiroso e arranjadinho e diz que ele ainda é mais bonito do que o Robert Redford.»:)

Carlota, 7 anos

«Amor é quando o teu cãozinho te lambe a cara toda, apesar de o teres deixado sozinho todo o dia.» (tão querida)

Mariana , 4 anos

«Quando amas alguém, as tuas pestanas andam para cima e para baixo e saem estrelinhas de ti.» (quanta arte!)

Rúben, 7 anos

«Nunca devemos dizer 'Amo-te', a menos que seja mesmo verdade. Mas se é mesmo verdade, devemos dizer muitas vezes. As pessoas esquecem-se.» (que acertiva é a Jessica)

Jessica, 8 anos

SPORTING // BRAGA

22 de Agosto de 2009
21:15
Liga Sagres - 2ª Jornada
Estádio Alvalade XXI
Transmissão TV: RTP1
Árbitro: Olegário Benquerença

SPORTING MOSTRA A GARRA DO LEÃO E VENCE POR TODOS NÓS.


O regresso do defesa Abel é a principal novidade na lista de convocados do Sporting para a partida ...

O regresso do defesa Abel é a principal novidade na lista de convocados do Sporting para a partida frente ao Sporting de Braga, a contar para a 2.ª jornada da Liga portuguesa. O lateral direito, que ficou fora das opções frente à Fiorentina,regressou aos convocados, com Paulo Bento a chamar 19 jogadores para a partida de sábado, no estádio José Alvalade. A outra novidade nas opções é a troca de guarda-redes, com Ricardo Batista a ser chamado para o lugar de Tiago. Com todos os jogadores aptos, com excepção para Izmailov, o técnico deixou também de fora dos convocados por opção Adrien, Saleiro e Leandro Grimi.Lista de Convocados:Guarda-redes Rui Patrício e Ricardo Batista.Defesas: Carriço, Polga, Pedro Silva, Caneira, Tonel, André Marques e Abel.Médios: Rochemback, Vukcevic, Matias Fernandez, Miguel Veloso, Pereirinha e João Moutinho.Avançados: Yannick Djaló, Caicedo, Postiga e Liedson.