quinta-feira, 27 de agosto de 2009

O que faz uma avó para ver a alegria de sua NETA!!!



NÓS QUEREMOS VOLTAR!!!!!!!!!



Eu me confesso: Nunca assisti a nenhum concerto dos “Anjos” e muito sinceramente não tenho por hábito ouvir as suas músicas, ontem fiquei rendida ás vozes, á sonoridade das músicas ás letras, á alegria contagiante que eles transmitem e principalmente á simpatia e humildade que eles demonstram a todos os fãs e simpatizantes.

Qual a avó que nega um desejo aos netos? Á pois é!!!!!! As avós têm o dom de fazer as maiores loucuras só para ver seus netos felizes!!!

A minha querida neta queria um autógrafo e uma foto dos anjos, como a mãe estava lesionada e lhe doía uma perna, resolvi que iria obter esse autógrafo e essa foto nem que tivesse que suplicar a quem quer que fosse. Depois de muito esperar que os “ANJOS” aparecessem vi que tinha escolhido o sitio mais distante para a entrada. Como na vida sempre fui persistente e o desejo de neta é sagrado, em segundos conseguimos entrar para espanto da minha filha que nos seguia de longe.

Fomos carinhosamente recebidas e só pela humildade que eles demonstram já valeu a pena!!! O sorriso constante da minha neta era acompanhado de umas batidas cardíacas que se notavam no toque de um abraço. Como ela cintilava felicidade!!!!
Tenho algumas fobias mas a maior é sem duvida as alturas, tudo o que passe o 1º andar já é um tormento.
Só para te ver feliz ontem teria subido a montanha mais alta do mundo!!!!



Espero muito sinceramente poder assitir a um proximo concerto se possivél nas primeiras filas!!!!Ficámos fãs!!!
No regresso a casa nem demos pela viagem, cansamos de tanto rir lembrando as peripécias de uma noite inesquecível, paramos o carro e nenhuma conseguia sair pois as gargalhadas eram constantes a Mariana estava tão feliz que para terminar se sai com uma frase brilhante….Esta minha avó é muito á frente !!!!!!!!! Dito por ela foi motivo para mais umas belas gargalhadas.
(Temos que repetir...)