segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Workshop de fotografia na praia!!!

Praia do Castelo (Costa da Caparica)



Ontem todos os que tiveram o privilégio de assistir a uma aula de Nuno Lobito grande fotógrafo e imenso ser humano (vou chamar-lhe assim) porque é imenso na sua vivencia e na sua essência ficámos definitivamente muito mais ricos.
Estava tão deslumbrada e encantada com as suas histórias, peripécias e vivencias de viagens que de certa maneira esqueci tudo o que estava á minha volta, não dei por o tempo passar. Ficaria ali horas a ouvir as coisas maravilhosas que contava de viagens, de culturas, de povos, de episódios que só um ser humano muito especial consegue viver.
Adorei!!!!!
É com gente como o Nuno que todos nós crescemos como pessoas.
A maior mensagem que nos deixou … Nunca deves esperar que algo venha até ti, temos que lutar para irmos ao encontro dos nossos sonhos e dos nossos objectivos.
Os bens materiais não valem nada, se não nos sentimos realizados, lutar para vencer é o caminho para a felicidade!



Entre a Amazónia e Nova Iorque, Sons do Silêncio é a história de um homem que trocou tudo pela concretização de um sonho. Numa viagem de trabalho a Madagáscar, Nuno Lobito adoece com malária e durante os delírios provocados pela febre alta antevê o seu futuro nas profundezas da selva amazónica, o casamento com uma indígena e o nascimento de um filho. Como se o destino o levasse, prepara tudo e parte para a viagem que mudou para sempre a sua maneira de viver e de olhar o mundo. Na Amazónia, encontra uma tribo que o acolhe e assume-se como um índio branco. Da união com Carol, uma índia por quem se apaixona, nasce Angel.







O Angel é lindo!!
Tenho a certeza que será um lindo ser humano!!!
Muitas felicidades e a concretização de todos os sonhos é tudo o que desejo ao Nuno Mulher e ao lindo filho Angel .