sábado, 3 de outubro de 2009

PARA TI AMÉLIA

Um encontro de encantar!!!
Neste mundo fascinante onde se conhecem muitas pessoas, deparamo-nos com todo o tipo de pessoa. Umas com quem nos irmanamos desde logo, outras por quem temos alguma simpatia e ainda aqueles com os quais sem sabermos bem porquê sentimos que pode ser um amigo/a para a vida.
Não sei a data certa, mas penso que á mais de dois anos, formei um grupo de Sportinguistas num site, adicionei uma amiga que aos poucos fui conhecendo, fomos falando e palavra puxa palavra descobrimos que temos muitas afinidades, entre elas o gosto clubista, o signo e o nosso amor incondicional pelos filhos! Costumo dizer que sinto os amigos! Verdade! Os amigos sentem-se mesmo á distância! Não me enganei, a minha AMIGA é tudo o que eu pude enxergar pelas palavras que me escrevia e por tudo aquilo que demonstrava ser como um bom ser humano.
Encontramo-nos finalmente!!! Foi lindo!!! O tempo passou voando, tagarelamos imenso como se nos tivéssemos conhecido toda a vida, eu ficaria o dia inteiro falando com ela. Passou tão rápido que lembrei da célebre canção Sérgio Godinho “Com um Brilhozinho Nos Olhos”
(hoje soube-me a pouco)
http://www.youtube.com/watch?v=qq9gKIqBO_E&feature=related
OBRIGADO AMIGA AMELIA POR SERES AQUELA AMIGA QUE TODOS GOSTARIAM DE TER.
geradores de animações

RecadosOnline - Mensagens de Amigos para Sempre?

O Outro Homem

Vi e gostei!!!!

Actores: Abigail Canton, Amanda Drew, Antonio Banderas
Realização: Richard Eyre
Ano: 2008 / Estados Unidos
Site Oficial: clique aqui
Após 25 anos de casamento, Peter descobre que a sua mulher Lisa recebe mensagens de um homem que ele desconhece. Sem escutar os conselhos da sua filha, Peter, magoado, cheio de ciúmes e ressentimentos, parte de viagem para Milão à procura do misterioso amante, Ralph, a fim de descobrir a verdade sobre o outro homem na vida da sua mulher…