sábado, 3 de outubro de 2009

PARA TI AMÉLIA

Um encontro de encantar!!!
Neste mundo fascinante onde se conhecem muitas pessoas, deparamo-nos com todo o tipo de pessoa. Umas com quem nos irmanamos desde logo, outras por quem temos alguma simpatia e ainda aqueles com os quais sem sabermos bem porquê sentimos que pode ser um amigo/a para a vida.
Não sei a data certa, mas penso que á mais de dois anos, formei um grupo de Sportinguistas num site, adicionei uma amiga que aos poucos fui conhecendo, fomos falando e palavra puxa palavra descobrimos que temos muitas afinidades, entre elas o gosto clubista, o signo e o nosso amor incondicional pelos filhos! Costumo dizer que sinto os amigos! Verdade! Os amigos sentem-se mesmo á distância! Não me enganei, a minha AMIGA é tudo o que eu pude enxergar pelas palavras que me escrevia e por tudo aquilo que demonstrava ser como um bom ser humano.
Encontramo-nos finalmente!!! Foi lindo!!! O tempo passou voando, tagarelamos imenso como se nos tivéssemos conhecido toda a vida, eu ficaria o dia inteiro falando com ela. Passou tão rápido que lembrei da célebre canção Sérgio Godinho “Com um Brilhozinho Nos Olhos”
(hoje soube-me a pouco)
http://www.youtube.com/watch?v=qq9gKIqBO_E&feature=related
OBRIGADO AMIGA AMELIA POR SERES AQUELA AMIGA QUE TODOS GOSTARIAM DE TER.
geradores de animações

RecadosOnline - Mensagens de Amigos para Sempre?

8 comentários:

  1. Que maravilha aproveitar assim um dia como o de ontem...
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Amiga...será que nos encontrámos por destino ou feliz coincidencia?
    de qualquer forma...
    feliz coincidencia do nosso destino
    E isto porque me sinto muito feliz por te ter como AMIGA e ADOREI os poucos momentos que estivemos juntas
    Me deu mais pena estarmos tão longe mas o longe também se faz perto e teremos mais oportunidades de repetir nosso abraço
    Agradeço o teu carinho de sempre e este teu blog mas acho que é fácil ser AMIGA de seres como tu
    Beijinho grande para ti e felicidade eterna

    ResponderEliminar
  3. Grilinha a vida está cheia de belas coincidências.
    Bijinhos que tudo corra como desejas e mereces.

    ResponderEliminar
  4. AMIGA Amélia!!!! Que alegria ver-te por aqui neste meu cantinho que espero seja mais um ponto de encontro de AMIGOS.
    O próximo encontro já sabes...vai ser no estádio mais lindo do mundo e arredores(ihihihi)vai ser lindooooooooooo!!!!
    O dia vai ser nosso e irá ficar para a história!!! As duas tagarelas :) juntas vai ser de fugir(lololol).
    BEIJINHO AMIGA E FELICIDADE ETERNA PARA TI E TODOS OS TEUS.

    ResponderEliminar
  5. Recordo-te mais um excerto de uma música a condizer:

    "É que hoje fiz um amigo, e coisa mais preciosa no mundo não há..."

    A mim também já me aconteceu situações semelhantes, conhecer alguém recentemente e não saber nada e saber tudo ao mesmo tempo sobre essa pessoa. Desconfio e acredito: conheço mais do que aquilo que imagino, e uma vida será pouco para conhecer tanto!

    :)

    Aquela beijoca fofa ;)

    ResponderEliminar
  6. Olá Gonçalinho!!!
    Bem lembrada essa musica!!
    Tu és mesmo aquele amigo especial, parece que te conheço desde sempre!!!
    Penso que tens razão quando dizes "uma vida será pouco para conhecer tanto"
    Vou adoptar-te como sobrinho que tal? respeitinho á tia Maria ihihihihih...
    Beijinhos XXL

    ResponderEliminar
  7. Em sentido perante a tia Maria!

    :)

    Beijinhos para ti minha querida****

    ResponderEliminar
  8. Tia Maria muito bem!!!!
    Beijinhos sobrinho :) Boa semana

    ResponderEliminar

Obrigado a todos os que comentam o meu blogue.
Serão sempre bem-vindos a este cantinho familiar.
Carpe Diem para todos.

Maria Brito