segunda-feira, 24 de agosto de 2009

SELO ATRIBUIDO


Selo atribuido por Maktub

Fui surpreendida com um selo atribuído ao meu recente blogue pela minha querida FILHA e como quem sai aos seus não é de Genebra :)(como diz uma amiga) vou quebrar as regras e atribuir este selo aos blogues que eu sigo com mais frequência e são eles… passo a citar:

Perfeito Coração

Não só por ser da minha FILHA mas porque gosto do blogue e do seu formato!
Pois como bem diz Antoine de Saint-Exupéry
"Eis o meu segredo: só se vê bem com o coração. O essencial é invisível aos olhos. Os homens esqueceram essa verdade, mas tu não a deves esquecer. Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas."
Este blogue cativou-me!

Sabor da Palavra

Este blogue cativou-me!
Pelo sabor das palavras escritas, pela paixão Leonina que nos liga, pela sua forma de ser colaborante e atencioso, pelo gosto partilhado da grande obra “Saga de um Pensador” ,pela sua linda profissão que para mim é mais uma missão na vida e pela sua forma gentil de comentar tudo o k lhe toca o coração.

Toda a felicidade do mundo para ti amigo Gonçalo.

Sporting no Coração

Este blogue cativou-me!

Pela paixão Leonina que nos relaciona ao melhor clube de Portugal e Arredores . :)


Ser Sportinguista é ter um brilhozinho especial no olhar, um sorriso aberto, franco e contagiante, conseguir penetrar na alma do adversário e fazê-lo estremecer. É vibrar,chorar,gritar,soltar amarras é um constante flamejar é não ter asas e poder voar.

6 comentários:

  1. Olá,

    Sou o dono do Blog Sporting na Mente.
    Vim buscar o selo como disseste...e vi a tua msg sobre o Crohn. Também tenho, já lá vão 7 anos.

    O "Carpe Diem" para nós faz muito mais sentido :)

    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Prémio justo para um blogue que está no seu início mas que promete. Carpe Diem é a homenagem a todos aqueles que amam a vida e assumem essem amor, nomeadamente a sua autora.

    Numa jogada de ricochete premiado, Perfeito Coração entra na mesma linha dos blogues "Pelo amor pela vida", com simples palavras mas que entram a fundo no coração e imagens que chegam a deixar-me impressionado com magníficos desenhos naturais. Mais um prémio justo!

    O Sabor da Palavra não conheço, mas ouvi dizer que é um blogue com um futuro assim-assim, o miúdo parece que gosta de escrever e a páginas tantas ainda dá qualquer coisa para a caixa. Miúdo, não desistas, tu consegues! :P

    Sporting no Coração não conheço mesmo, mas gostei da dica e vou espreitar. O título promete :)

    Beijinhos minha querida Maria e até breve:)

    ResponderEliminar
  3. Imperdoável não conheceres "O Sabor das Palavras"!!!!!O miudo escreve bem e o blogue não é assim-assim é mesmo BOM!!!
    Beijinhos amigo Goçalo até já :)

    ResponderEliminar
  4. Gnitrops... Como muito bem dizes O "Carpe Diem" para nós faz muito mais sentido :)

    ResponderEliminar
  5. Gonçalo!
    MIÚDO NÃO DESISTAS TU ESTÁS LÁ!!!!
    Beijinho e bom restinho de semana.

    ResponderEliminar
  6. Obrigada pelo prémio Mami!
    Assim que puder tenho que colocar lá o selo :)
    O Perfeito Coração merece todos os miminhos :)

    Gonçalo, imperdoavel mesmo, não conheceres o Blog Sabor das Palavras...!!! :)

    Beijocas e para contrariar:

    Benficaaaaaaaaaaaa :P :)

    ResponderEliminar

Obrigado a todos os que comentam o meu blogue.
Serão sempre bem-vindos a este cantinho familiar.
Carpe Diem para todos.

Maria Brito