segunda-feira, 2 de novembro de 2009

VIDA

A felicidade faz parte dos meus dias.
Sem ela não saberia viver!
Há dias em que essa felicidade teima em não se revelar, ou são tão breves os momentos em que aparece, que sou invadida por uma melancolia inexplicável, é aí que busco o que de melhor há em mim e agradeço tudo de bom que a vida me dá.
Hoje e porque sim, essa melancolia teima em não me deixar!
Vou ouvir a música do meu coração, fechar os olhos ouvir aquele som que me invade a alma e quem sabe… o amanhã será melhor que o hoje.
Oiço a minha musica e nem ela me trás a paz de espírito tão necessária para a minha felicidade. Pergunto porquê? A resposta não vem! Ou vem mas eu não a quero escutar?
Porque a VIDA só é VIDA quando o coração bate forte e a felicidade nos invade, vou esperar que esta nostalgia passe e amanhã seja invadida por uma nuvem de felicidade.

Maria Brito

2 comentários:

  1. Desejo que hoje te sintas bem melhor
    Gosto de te sentir feliz e tens bons motivos para isso
    Pensa só neles e não deixes as nuvens ensombrarem-te
    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Amélia:

    É sempre com muita alegria que recebo os teus comentários.
    Como sabes o meu sentido de humor e a minha visão sobre a vida é muito positiva, mas há dias menos bons e este foi um desses dias. As nuvens vão passar e o céu ficará limpo tenho a certeza.
    Beijinhos grandes e tudo de bom para ti AMIGA.

    ResponderEliminar

Obrigado a todos os que comentam o meu blogue.
Serão sempre bem-vindos a este cantinho familiar.
Carpe Diem para todos.

Maria Brito