sábado, 15 de agosto de 2009

ESTA SOU EU...

6 comentários:

  1. Uma apresentação com momentos emocionantes, nem quero imaginar a reacção da tua família a este vídeo, duvido que as lágrimas não tenham caído. Ser mãe e avó assim é ser diferente, impressionante mesmo!

    Fiquei também atento a outras características pessoais, e percebou pelo menos dois pontos de contacto: o Sporting e o livro. O Sporting é uma das minhas paixões eternas, quiçá o meu maior vício! "A Saga de um Pensador" é dos livros mais interessantes que alguma vez li, cheguei a sugeri-lo no meu blogue (o primeiro comentário da Patrícia julgo ter sido nesta sugestão), e já o sugeri a várias pessoas no meu dia-a-dia, porque é daqueles livros que toda a gente devia ler, independentemente de ser profissional de saúde ou não.

    Um beijinho e obrigado pela partilha :)

    (voltarei, claro)

    ResponderEliminar
  2. Olá Gonçalo boa noite!!!
    Foi com muita emoção k meus filhos e neta viu este vídeo. A Mariana parecia uma torneirinha de tanto chorar.
    Fiz este vídeo dois dias antes da minha cirurgia pensei k ia e não voltava, felizmente voltei e mais forte k nunca!!!
    Eu sou uma adepta ferrenha do nosso grande SPORTING, tenho um grupo k criei e já somos quase 500 LEÕES e LEÕAS se estiveres interessado é só tocares á campainha e entrar no grupo de SPORTINGUISTAS e AMIGOS.
    http://pt.netlog.com/groups/SPORTING_5_6
    Penso como tu todos deveriam ler "A Saga de um Pensador"já li muitos livros mas este fez-me olhar o mundo de forma diferente, eu já olhava para os mendigos e pensava... quem teria sido este ser? Hoje olho de forma diferente com muito mais carinho e respeito.
    Todo o ser humano deve ser respeitado mesmo depois de já estar morto.
    Beijinhos Gonçalo e volta sempre:)

    ResponderEliminar
  3. Agora que sei que este vídeo foi criado com um espectro terrível, ainda mais emoção carrega esta apresentação. Mas pronto, o que lá vai lá vai, importante é que estás em grande forma!
    Vou aceitar o teu convite e entrar com o pé direito nesse grupo, pode ser que assim dê sorte ao clube :) Ainda por cima um grupo criado por ti, consegues impressionar-me com a tua dedicação ao Sporting, estou a ver que etsa paixão leonina será inseparável :)
    O livro de Cury é mesmo uma verdadeira obra, e por falarmos tanto nele, estou com vontade de partilhá-lo ainda mais em breve no meu blogue. (mas não digas nada a ninguém, é notícia em primeia mão para ti :P)

    Um beijinho e muita luz*

    ResponderEliminar
  4. Foi só chorar! O que vale é que só vimos o video, algum tempo depois da cirugia...quando ja estava tudo bem.
    Apesar de todo o sofrimento de anos e anos e anos... aqui está a prova de que vale a pena acreditar que um dia tudo fica bem e basta queremos muito.
    Saga de um Pensador... será que haverá outro livro assim? :)

    Beijinho

    ResponderEliminar
  5. Agora fico ansiosa com a espera da tua partilha do LIVRO a k chamas e muito bem, uma verdadeira obra.
    Quanto a guardar segredo, fica descansado nem em sonho revelo o k quer k seja sobre o assunto.:)
    Beijos e bom domingo.

    ResponderEliminar
  6. Querida filhota sei k choraram muito a ver este vídeo, não era essa a minha intenção, quando o realizei foi sim para deixar bem claro k a minha vida só é vivida com o vosso Amor e k ele por vós é sublime e eterno!
    Felizmente tudo correu bem, muito se deve ao carinho com k tu e o mano sempre e incondicionalmente me trataram, ao ponto de deixar emocionados doentes e profissionais de saúde.
    Senti k Deus me deu os melhores filhos do mundo e pôs no meu caminho muitos Anjos-da- Guarda.

    ResponderEliminar

Obrigado a todos os que comentam o meu blogue.
Serão sempre bem-vindos a este cantinho familiar.
Carpe Diem para todos.

Maria Brito